Cabelo para catálogo de cosmeticos.

Por: WarleyGomes  

Em: 20/06/2009 01:16

Opa wallygr, vai ficar show se conseguir fazer igual a foto. De perto o cabelo parece uma terra seca e rachada, acho que vc pode partir de um mapa de terra rachada e fazer a altura das escamas. O displacement faz alto relevo na parte branca do mapa e baixo relevo na parte preta, ai vc pinta no ps conforme o relevo.
UERJ
E ai Robson.... nossa cara to enrrolado entao, nao manjo de desenho para fazer um mapa desses. Sabe me dizer se tem que ser grande o mapa? Na verdade nao sei nem por onde começar, essa parte ainda sou bem leigo. Agradeço qualquer ajuda.
O wallygr vou tentar fazer um pra vc. Eu acho que parece mais com madeira velha do que com terra rachada.
Opa, e ai mauriciocpd..... cara agradeço mesmo se puder ajudar ou pelo menos dar umas dicas de como fazer. Abração.
wallygr, seguem duas imagens que acho q podem t ajudar mto, o melhor jeito de vc fazer isso é criar um cilindro como ja falaram aplicar um modificador noise nele e um mapa de displacement, to enviando duas imagens pra t ajudar nisso, se preferir melhora o relevo delas no PS com Brilho e Contraste pra definir melhor areas claras e escuras (lembrando claro alto escuro baixo.. rs)
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Valeu mesmo tudisco.... ainda nao comecei a imagem to aguardando o cliente, vou fazer uns testes pra ver como vai ficar. Agradeço mesmo toda a ajuda que estou tendo aqui. Abraço a todos.
posta ai os testes pra vermos como ta ficando...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Nossa galera, nao ta saindo nada parecido kkkkkk.... to apanhando aqui. Assim que conseguir algo posto.
wallygr, fiz uns testes bem basicos msm.. coisa rapida aqui, nem 5 min, scanline, loft, mapa de displace e bump... não tratei nd.. só joguei a imagem do jeito q t mandei...
falto anexar... ¬¬'

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.