Cabelo para catálogo de cosmeticos.

Por: WarleyGomes  

Em: 20/06/2009 01:16

acho q o caminho é por ai.. quando chegar em casa eu vjo com mais paciencia e t mando algo mais concreto... ^^V
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
É.. o displacement parece com madeira tbm. A imagem do tudisco é boa pra começar, mas precisa de um tratamento no photoshop pra fazer o relevo de cada escama. Um gradient de preto para branco faz esse efeito.
UERJ
Nossa gente, o negocio ta complicado entao..... Nao é mais facil modelar as escamas desse jeito? Pq se tiver que ficar fazendo mapa vai da o maior trampo tbm.
Como prometido vai o meu teste. Fiz com displacement usando o mapa em anexo. Não ficou fera mas acho que é o caminho.
Opa galera, desculpa ae a demora pra retornar, tava dificil esses dias pra mim, nao trampo só com CG. mauriciocpd, cara ficou bacana, vou tentar chegar nesse resultado e quem sabe usando o outro mapa tambem ai de para chegar no resultado esperado. Valeu mesmo, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.