Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
Inverno   Jandira SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP
jonathan   Sergipe - AC

Dúvida Vray

Por: Primo  

Em: 27/03/2004 20:14

E ae pessoal, tudo certo :D Estou usando a versão demo do vray e está acontecendo algo muito estranho, as configurações se desfazem sem + nem - às vezes começo configurar de cima p baixo e qdo volto lá p cima !!!!!!!!!! já voltou tudo como era por default :(:( Será q é pq estou usando a versão DEMO :esqueci: Espero q alguém me ajude, valeu :joiad:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Oi Primo, tudo bem? É muito estranho isso que está falando, a versão Demo e a versão Free são boas, tem suas limitações mas não tem bugs feios assim, será que não é algum problema no seu sistema? Você não está usando o Win 98 não né? Tenta instalar ele de novo, você está usando em qual versão do Max, se não me enagano elas não são compatíveis ainda com o Max 6. Abraços
Fala André, blz.. Estou usando o xp mesmo, e o max é o 6, mas se naum me engano qdo baixei estava escrito q era a versão demo pro 6 mesmo, tentei entrar na página deles denovo p confirmar mas parece q está fora do ar... instalei em 2 computadores e nos 2 acontece a mesma coisa. Mas obrigado assim mesmo... t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá primo.... Eu uso os max6 nas mesmas condições q vc... e também me acontece isto... eu observei que o Vray muda para o default... cada vez que vc salva.... eu já me habituie com isto e não é mais problema... Um abraço !!!!
Tudo bom Cadlongo!!! Acho q não vou conseguir me abtuar tb, pois se eu tiver q ficar configurando um render toda vez q salvar um arquivo, ou então fechar o desenho e qdo abrir denovo ter q configurar tudo outra vez eu to na roça :lol: ...mas por outro lado, p estudo até q naum é ruim, por que qto mais vezes a gente ficar configurando e configurando, mais rápido a gente aprende... falow :joiae:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
E ae galera, gostaria de declarar q tbm sofro com esse mal........... se alguem souber a solução por favor salve nos. [/img]
www.klaudin.com
Putz ninguém sabe uma solução pra isso?
www.klaudin.com
"klaudin" disse: Putz ninguém sabe uma solução pra isso?
A solução é simples, pegar a versão Free, ou comprar o v-ray. Esse problema é uma das limitações da versão demo. :joiae:
tem um lance que eu perguntei aqui ...ta no tópico..definir o v-ray como default não sei se vai ajudar ...mas todo caso... abraço
OI gente, tudo bem? Eu não sabia disso, eu uso o Advanced e não sabia de todos esses problemas nas versões Free, ai complica bem. Já tentaram baixar a versão free do Brazil Render, ele também é muito bom e se não der esses problemas vai bem mais a pena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo nenhum membro e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.