Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
WinterPT   Portugal - AC
palat   Rio de Janeiro
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
cobaia   são paulo - SP
dyeizom3d   São Paulo

Dúvida Vray

Por: Primo  

Em: 27/03/2004 20:14

E ae pessoal, tudo certo :D Estou usando a versão demo do vray e está acontecendo algo muito estranho, as configurações se desfazem sem + nem - às vezes começo configurar de cima p baixo e qdo volto lá p cima !!!!!!!!!! já voltou tudo como era por default :(:( Será q é pq estou usando a versão DEMO :esqueci: Espero q alguém me ajude, valeu :joiad:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Oi Primo, tudo bem? É muito estranho isso que está falando, a versão Demo e a versão Free são boas, tem suas limitações mas não tem bugs feios assim, será que não é algum problema no seu sistema? Você não está usando o Win 98 não né? Tenta instalar ele de novo, você está usando em qual versão do Max, se não me enagano elas não são compatíveis ainda com o Max 6. Abraços
Fala André, blz.. Estou usando o xp mesmo, e o max é o 6, mas se naum me engano qdo baixei estava escrito q era a versão demo pro 6 mesmo, tentei entrar na página deles denovo p confirmar mas parece q está fora do ar... instalei em 2 computadores e nos 2 acontece a mesma coisa. Mas obrigado assim mesmo... t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá primo.... Eu uso os max6 nas mesmas condições q vc... e também me acontece isto... eu observei que o Vray muda para o default... cada vez que vc salva.... eu já me habituie com isto e não é mais problema... Um abraço !!!!
Tudo bom Cadlongo!!! Acho q não vou conseguir me abtuar tb, pois se eu tiver q ficar configurando um render toda vez q salvar um arquivo, ou então fechar o desenho e qdo abrir denovo ter q configurar tudo outra vez eu to na roça :lol: ...mas por outro lado, p estudo até q naum é ruim, por que qto mais vezes a gente ficar configurando e configurando, mais rápido a gente aprende... falow :joiae:
E ae galera, gostaria de declarar q tbm sofro com esse mal........... se alguem souber a solução por favor salve nos. [/img]
www.klaudin.com
Putz ninguém sabe uma solução pra isso?
www.klaudin.com
"klaudin" disse: Putz ninguém sabe uma solução pra isso?
A solução é simples, pegar a versão Free, ou comprar o v-ray. Esse problema é uma das limitações da versão demo. :joiae:
tem um lance que eu perguntei aqui ...ta no tópico..definir o v-ray como default não sei se vai ajudar ...mas todo caso... abraço
OI gente, tudo bem? Eu não sabia disso, eu uso o Advanced e não sabia de todos esses problemas nas versões Free, ai complica bem. Já tentaram baixar a versão free do Brazil Render, ele também é muito bom e se não der esses problemas vai bem mais a pena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 844, sendo 21 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.