Duvida plugins....

Por: Abelha  

Em: 28/03/2004 12:33

ola pessoal tenhu algumas duvidas queria saber qual plugin atulamente e o melhor pra simulacao de mar, oceano, ondas e tal eu vi um la mas achu q e bem velhinhu o Seascape. E queria tabem saber algum plugin pra pintura em 3d tipo aquele mesh paint 3D q sei q tabem e velhinhu!!!! se alguem poder me ajudar agradeco!!! obrigadu
Po pessoal me ajudem!!!! bom aproveitando o topico dexa eu tirar outra duvida... como faco pra arredondar os cantos de um box.... bom pq tava modelando um campo de futebol tipo to fazendo a modelagem bem fraca mesmo bem simples pq nao entendo de modelagem e a intencao nao e a modelagem boa mas sim testar outras coisas.... entao ai eu botei um plane apliquei textura do gramado e modelei 4 boxes ( 2 lateral e 1 a frente e outro atras) so q os 4 cantos ficaram um buraco hehehehehe tava querendo fazer algo bem simples sei la so jogar uns boxes la e ajustar a curvatura como se fosse a curva do estadio!! nao sei se deu pra entender senao boto umas fotos ai pra ajudar... eu sei q deve ter maneiras melhores e mais faceis de fazer um campo mas apenas queria uma solucao rapida e facil entao alguem me ajuda por favor como arredondar cantos de um box ou da alguma ideia.... bom obrigadu desde ja...
Fala Abelha... Quanto a plugins.... eu estou meio por fora... mas se você digitar “plugins 3d Max” no googol (www.googol.com.br), vc acha uma porrada de coisa. E sobre cantos arredondados da um pulo na www.redpixel.com.br que vc vai aprender algumas “coisinhas”. Um abração....
Vida Longa e Prospera
Oi Abelha, tudo bem? Não é sempre que vai ter responstas rápidas no fórum, nem sempre tem alguém que saiba ajudar. A melhor forma de fazer mar não é um plugin, é um programa a parte chamado Real Flow, a partir da versão 2.5 ele integrou o Real Wave e sem dúvida é a melhor opção do mundo para fazer um mar realísticamente, em qualquer circunstância, o programa tem plugins de conexão com o 3DS Max. Se tiver que ser dentro do Max mesmo o DreamScape é uma evolução do SeaScape e do TerraScape que foram integrados num único plugin. Sobre o estádio, eu sugiro que leia os tutoriais mais básicos da Três D1 que vai aprender a fazer essas coisas simples com facilidade, leia o tutorial Bevel e Bevel Profile que vai aprender a fazer com arquibancada e tudo em poucos cliques de mouse. Abraços OBS: Morpheus Negro, por favor, diminua o seu Avatar, está empurrando a coluna de informações dos leitores, deixe com no máximo 100 pixeis. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135352

Últimos membros registrados: Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo nenhum membro e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.