Problema no Max 9 ou 2009 (mesmo erro)

Por: sanderpalma  

Em: 22/06/2009 23:08

Boa noite pessoal, Desculpe pelo título tosco...mas não soube achar um melhor. O que está acontecendo é que quando vou salvar uma imagem, ou qdo vou adicionar uma imagem no difuse, eu não quase não consigo escolher a pasta em que o arquivo está, porque a aba se fecha rapidamente. Como é difícil pra vcs imaginarem isso, eu gravei um videozinho sem qualidade, mas que dá pra entender. http://www.youtube.com/watch?v=BdjzlPzH_7Q Obs: Isso começou no max9, depois eu instalei o max 2009 achando que acabaria o problema, mas ele persiste! Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, eu vou agradecer muito pela ajuda. Abraço, Sander
Cara, eu nunca tive esses problemas em nenhuma dessas versões. Vc instalou as últimas versões de Service Pack tanto no 9 quanto na 2009? Abraço,
Instalei sim...em ambos. O Max 9 eu usei uns 2 anos sem dar problemas...eu só não consigo fazer referência com algo que eu tenha instalado nessa mesma época em meu pc pra começar a dar problema. Abraço, Sander
Sander desculpa se eu falar besteira mas não é problema no botão do mouse? Eu gosto de abrir as postagens do fórum em outra janela e meu mouse está horrível eu clico e abre o menu bem rápido e fecha de novo. Ou algum problema no windows. A janela do browser é do windows e abre a mesma em todos os programas vc testou no photoshop pra ver se acontece o mesmo?
Nos outros programas não dá isso? Eu vi o vídeo e está difícil trabalhar desse jeito. No preferences do max eu não lembro de nada pra configurar isso.
UERJ
Olá mauriciocpd - não é problema no mouse não....esse problema só acontece mesmo é no 3ds max. Robson - Como eu disse pro maurício...só acontece no max. O engraçado é que a dificuldade é só na raiz...depois q eu escolho C: ou D: ou Desktop por exemplo....ele para com essa frescura. Talvez o problema seja no windows e não no max...mas o q não compreendo é pq o problema só afeta o max e não outros programas. De qualquer forma...agradeço a todos por estarem tentando ajudar. Abraço, Sander
Ola amigo, pelo video fica evidente que o problema que esta ocorrendo é em seu mouse, toda vez que á um clique do mouse aparece um circulo vermelho no cursor, quando vc abre a aba no max aparece o circulo vermelho(clique).... Troque o mouse ou verifique as configurações do mesmo, pode ser um problema com relação a sua tablet se a caneta estiver apoiada na mesa e vc estiver usando o mouse pode ocorrer este problema.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Po Sander, vc já me ajudou e agora não sei ajudar. Se o problema para quando escolhe a HD o problema não pode ser no mouse, se não daria também. Será que é coisa do max mesmo?
Olá Gilcimar....o problema não é no mouse, pois não acontece em outros programas....só por desencargo de consciência eu peguei um outro mouse que uso no laptop....e o erro continua!!! Valeu pela atenção! Poxa mauriciocdp...eu realmente não sei mesmo o que pode ser....eu acho que pode ter sido uma vez q tentei instalar o vue e não tive sucesso...até hj não consegui remover tudo...a desinstalação desse programa não funcionou direito e pode ser aí q está meu problema. Estou pensando seriamente em formatar a máquina....vou perder um dia ou dois pra deixar tudo como estava, e devo acabar perdendo alguma coisa...rs...como sempre....mas acho q vai resolver. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.