diferenças entre Skin e Physique

Por: mcodesigner  

Em: 23/06/2009 09:57

Olá galera, ja faz um tempo que busco melhorar meus rings mas sempre acho tuoeriais sobre isso mas alguns com Skin e outros com Physique, gotaria de saber se alguem poderia dizer as diferenças entre eles e que ocasião usar cada um. Agradeço a galera pela ajuda
o physique acompanhava o biped em um plugin chamado character studio que vinha separado do max antigamente, ele é construido especificamente para o biped porém o biped funciona perfeitamente (e até melhor) com o skin, o que acontece é que o skin foi um modificador que continuou evoluindo com o tempo e seus controles foram sendo refinados cada vez mais pra vc ter total controle sobre as deformações da malha ja o physique ficou literalmente parado no tempo e apesar der inicialmente ser mais facil de configurar vc vai ver que ele tem algumas limitações e nem sempre o resutlado fica perfeito com ele. Acho interessante aprender o physique mas com certeza para aprender e se aprofundar é melhor o skin. abraço
skin é pra bones e phisike é pra biped ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
godon2004, não é isso não cara, leia o que escrevi acima.
O Physique é antigão, na época o character studio vinha separado e não tinha o skin. O skin é mais novo e melhor que o physique. Não sei pq não tiram o physique do max se tem o skin.
UERJ
robson, quando comecei a aprender max ha uns 8 anos atras tb me perguntava pq eles mantinham tantos modificadores obsoletos....e sabe oq eh pior? ainda hj continuo fazendo a mesma pergunta, e pelo q vejo nao estou só... =/ sera q eles nao percebem que esses modificadores antigos só servem pra pesar no programa? autodesk...
cesarfg, cara, desde o max 6 eu me pergunto isso também, pq continuar com porcarias na lista... to louco que um dia eles tirem isso, mais coisas que ninguém usa, ou quem uma é por 1 vez só e depois encontra um meio melhor de fazer
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.