Manchas no render

Por: Bruno  

Em: 24/06/2009 01:20

Beleza? Esttou tentando fazer esse relogio, mas o render ta complicado. Essa imagem eu editei no photoshop para voces verem melhor o que estou falando. Eu aumentei o brilho dela, para que voces possam perceber as manchas arredondadas que estao aparecendo na imagem. Estou usando luzes photometric e apenas final gather (draft ) (sem fótons) porque se usar fótons o tempo de render fica insuportavel. Porem, ja tentei com fotons, e as manchas sempre aparecem. Notem que ela sempre aparece na extenção dos ponteiros do relógio. O que pode ser? Se perceberem bem, ela aparece em todo o cenario, mas principalmente onde ha reflexo de metal. Estou usando Mental Ray, Com FG habilitado (sem GI). 3ds Max 2009. Material arc e design...
Amigo tecla F10 ai e confere o antialising e ve se o Final gather esta sendo salvo e algun diretorio.. se estiver vc desmarca ou apaga o mapa salvo.
https://www.facebook.com/orbivfx
Cara, isso é porque vc tá no modo Draft, do FG. Vc precisa configurar melhor o FG para alcançar melhor qualidade. Altere o density pra 1, os Rays per FG point pra 60 ou mais (quanto maior melhor a qualidade e maior tempo de render) e configure o raio manualmente, habilitando Use Radius Interpolation Method. Abraço,
Está ficando bom. Gostei do material. Aumenta o preset do fg e o AA que fica sem manchas.
São Paulo Futebol Clube
Ainda nao esta pronto. Obrigado a todos pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.