Como usar o conect em dois pontos no mesmo objeto?

Por: GASPAR MOURA  

Em: 24/06/2009 09:51

galera .... tentei ...mas não sei onde tirar esta parte preta que eu acho que devo ter definido como padrão, se puderem me ajudar (de novo).... quando eu defino a cor esta parte preta não troca de cor PS... agora que eu sei que sempre tem gente ligada eu vou perguntar sempre. ficou assim
"GASPAR MOURA" disse: galera .... tentei ...mas não sei onde tirar esta parte preta que eu acho que devo ter definido como padrão, se puderem me ajudar (de novo).... quando eu defino a cor esta parte preta não troca de cor PS... agora que eu sei que sempre tem gente ligada eu vou perguntar sempre. ficou assim
em relação à parte preta, é o mesmo problema desse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50807 mas no seu caso acho q vc esqueceu de aplicar o modificador "Shell", por isso sua chícara está sem volume vc pulou alguma etapa do tutorial acima
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
Parece que faltou o shell posta uma imagem com o wireframe do modelo. as linhas de arame. é mais fácil ver.
agora sim deu certo, desculpem o flood

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.