3D Studio Max 2009/2010

Por: garth  

Em: 25/06/2009 18:18

Oi galera, sou novo aqui no fórum e novo na área de 3D tbm... instalei o 3dsm 2010 no meu pc e quando fui usá-lo apareceu um problema, não aparecia as grids, nomes dos stages nem nada.. Procurei em muitos lugares, vários sites e pelo que parecia nada estava errado, mas não consegui ainda fazer funcionar normalmente.. desinstalei ele e instalei o 2009 e é a mesma coisa.. alguém pode me dizer o que está acontecendo? não sei se é insuficiencia de hardware, mas pelo que eu sei não é, pois meu pc atende aos requisitos para ambas as versões.. alguem me dá esse help aeew vlwz desde já! ;)
Já viu sua placa gráfica no max? Está em Direct3D? Verifica isso. Espero ter ajudado. Abraços.
poxa cara, minha placa tá em direct3D sim.. não sei o que posso fazer para arrumar... to na seca pra mexer uaheoiuha :/
Garth, instala o directx e roda o dxdiag para ver se está funcionando. O directx vc baixa de graça na microsoft. Para windows XP é o directx 9c e para windows vista é o directx 10. Depois que instalar vc vai no iniciar>executar e digita dxdiag. Dá enter e na aba exibição vc vê se está ativado. Outra opção é mudar o driver de vídeo do max pra opengl no menu customize>preferences>viewports>choose driver
V-Ray 1.5 Addict
caramba carlos, deu certo mesmo! troquei o driver de video do programa para opengl ai foi =D brigado mesmo cara, ajudou muito =] abraçoo a todos que ajudaram
aliás, qual dos dois vocês recomendam, 2009 ou 2010? =)
O 2009 tem mais plugins e como tá mais rodado, tem menos bugs. O 2010 tem mais recursos nativos, mas pode não ter algum plugin que vc precise. A versão 2010 exige um PC mais robusto.
É o que o stenionet falou, fica com o max 2009 até o max 2010 estabilizar
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.