agrupar objetos

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 26/06/2009 16:41

Olá pessoal... estou criando uma cena que terá muitas mesas como esta, estou tentando criar proxy dela no mental ray, mas o problema, é que quando estou agrupando os objetos, mesa, cadeira, e outros, mesmo assim quando tento capturar os materiais pra depois arrastar para os proxy, mesmo agrupados ele ainda pegam os objetos separados. se alguem puder dar um dica ficaria grato Joao Carlos
cara nao sei como e no mr mais no vray pra fazer isso vc tem q atachar todos os objetos e depois converter para proxy pq assim ele via rm objeto so. e vc agrupando sao objetos separados. quando vc atacha os objetos ele tb atacha os materiais criando um mult sub object e agrupando os materiais continuao separados. flw
blz. Saul, eu estava tentando atachar todos de uma vez, talvez seja isso que não está dando certo, vou atachar um por um e ver se dará certo.. muito obrigado. Joao Carlos
Usa o attach pra unir todos os objetos que dai cria o multisubobject com os materiais em ids. Dai vc transforma em proxy esse objeto unido e aplica o multisubobject que dá certo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.