Problema deformação

Por: Wladmir  

Em: 27/06/2009 00:10

Progress, faz um cilindro e move apertando o shift, vai abrir uma caixa, e dai ali vc coloca como copia e o numero de copias que vc quiser. vlw !
thunndro to tentando aplicar num helix...mas não deu certo de jeito nenhum
veja acima como eu modelei....nao tem helix, tem um twist como deformador de todo o grupo. Assim funciona. vlw !
tunndro mas eu fiz com um twist....to dizendo que não to conseguindo aplicar a cadeia com pathdeform em um helix...hehehe
pra que o helix se com o twist ele jah esta torcido ?
é que eu quero fazer ele contornar um cilindro :D
A helix tem que ser bem grande ou a resolução do dna tem que ser super alta. Pq vai ser difícil curvar tanto! Faz a helix com poucas curvas e vai aumentando pra ver. Ele deve estar aceitando mas não parece que torceu por causa da resolução e do tamanho da helix.
UERJ
thunndro, estou tendo problemas para criar a cadeia de DNA, veja esse print, quando aumento muito o ângulo do Twist o cilindro distorce de tal forma que não fica uniforme, veja:
A unica coisa diferente que fiz foi o usar o Path deform normal, pra isso depois de aplicar o deformador voce tem que rotacionar o DNA pra ficar na orientação correta. http://rapidshare.com/files/249437071/DNA_TESTE02.max.html Aqui tem o arquivo max 2009. vlw !!!!
Progress baixa aqui o modelo que coloquei no Rapishare, o link tah acima e dah uma olhada....dai voce vai ver que o problema eh o numero de seguimentos.... vlw !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.