Problema deformação

Por: Wladmir  

Em: 27/06/2009 00:10

thunndro, desculpe eu estar sendo chato demais.. já consegui fazer, realmente eram os segmentos.. mas gostaria de tirar uma nova dúvida, sobre o PathDeform que vc aplicou na cena que disponibilizou para download, eu estou tentando fazer a mesma coisa só que não dá certo, ele não segue o movimento do helix, mas sim uma linha do próprio Twist (linha laranjinha). se vc puder me add no msn ae.. [email protected] valeu mesmo.
oi thunndro eu não consegui aqui não... e o meu max é versão 8 ... não consegui abrir o seu arquivo... fiz o attach das partes e tb não deu certo...
Progress, ele segue a linha sim, soh que alinha se transforma num gizmo que voce pode controlar. Escolhe o eixo certo, x,y ou z e depois gira o DNA pra alinhar pra onde vc quiser. Pra voce movimentar na linha, veja que eu fiz uma animação no arquivo max pra voce ver que funciona, eh soh animar a porcentagem no pathdeform. wladmirmiller, do jeito que eu fiz nao tem attach, mas com o attach funciona tranquilo.... Voce tem que modelar o DNA, dar uma attach em todos os os elemenos to DNA... Dai vc usa o pathdeform, nao tem erro. Testai ai que vc consegue, eu soh fiz esse tudo pra vc ver que dah pra fazer com grupo tbm, sem attach, mas com attach funciona ateh melhor. vlw !
Thunndro nem a pau juvenal...hehehehe não deu certo esse trem aqui...
wladmirmiller cara, mada pra mim o DNA, soh o DNA que eu vejo pra voce. Manda pra um rapidshare da vida..... vlw !
Olha ai thunndro o dna http://www.sendspace.com/file/1ofg7e
cara, como te disse: nao tem problema algum....usei do jeito que vc mando. coloquei um path deform e pronto, soh rotacionei o DNA pra ficar alinhado com o path. vlw !!!
mas pq o aqui não tá dando certo...se eu to fazendo a mesma coisa que vc... isso que não entendo
Puts, desculpa incomodar novamente thunndro, mas ainda não consegui, essa animação com o PathDeform não dá certo de jeito nenhum aqui, e olha que já virei o arquivo MAX que vc mando de ponta cabeça.. Se não for pedir muito, seria que vc poderia gravar um passo-a-passo de vc fazendo isso do zero, pra mim entender, ou então digitar um passo-a-passo msm, pq ta dificil.. Valeu ae cara.. Abraços.
thunndro, olha... agora deu certo, mas aquele arquivo que no caso seria o pai de todos, não encaixou no path, ele deformou, embora o restante tenha dado certo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.