Modelos tipo anime [Trailer]

Por: ISMAR  

Em: 27/06/2009 13:09

Olá pessoal preciso de uma ajudinha aqui Estou estudando esse tipo de personagem e queria ouvir algumas opiniões Modelagens, animação, algum tutorial, qualquer coisa q seja útil segue ai o tipo de trabalho q preciso obrigado
Bom dia Ismar. Animação de primeira, adorei o vídeo!. Não sei como ajudar, mas vi esse tutorial para modelar personagem japonês http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.asp
Olá amigo agradeço muito a atenção, já conheço esse tutorial faz algum tempo heheh aprendi muito com ele mais quero algo assim com personagens mais infantis tipo aqueles famosos Modelos SD da antiga squeresoft (SQUAREENIX) ^^' sugestões ?
blueprints ou algum make off de algo do tipo ja ajuda ... pq tipo n tenho ideia de como construir esses rostos redondos... xD já tentei algo tirando fotos do desse video mais os resultados no max n foi satisfatório principalmente quando se trata da animação facial, li hj um bom artigo sobre Edge-loop e achei muito interessando muita gente aqui já deve conhecer essa téquinica certo?
olá de novo galera ^^ seguindo a dica do amigo [i:6ac80dc250]malcon [/i:6ac80dc250]fiz algumas buscas no youtube por Head face anime 3D etc.. e encontrei muita coisa útil :D quem tb estiver interessado no estilo da uma olhada no link http://www.youtube.com/watch?v=ztJ0nYPB_rI em vídeos relacionados tem muito material ;D
Kkk o cara modela muito! O primeiro vídeo é de algum jogo? D+ meu!
é sim Ragnarok online 2 xD hehe
kkkk deu vontade de jogar ragnarok. Eu joguei o antigo 2D.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.