Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Atoon   RJ, Niterói - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Marcelo   Joinville SC - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Help - Opacity!

Por: Eduardo  

Em: 31/03/2004 13:22

Olá Mestre dos Magos e amigos do fórum! Comecei um trabalho grande com construtoras da minha cidade, na perspectiva externa e interna de prédios e empresas que esão sendo construídas por aqui! Gostaria de pedir à vocês, se podem me indicar algum lugar onde eu pudesse encontrar mapas de pessoas para opacitys, uma vez que não vou usar modelos 3D destas.... Não tenho nada e não achei nada em lugar nenhum... se puderem me dar uma força agradeceria muito!!! Abraços!! Duda!
Duda, acho que você vai ter que comprar um CD de imagecels, na net esse tipo de material é muito dificil de encontrar, o que você pode fazer é escanear e criar os mapas de opacidade. Qual a sua cidade?
Ô Caro Sandro! Sou de Bento Gonçalves (serra gaúcha). Se não tem outro jeito mesmo... você teria algum para ma indicar?
E aí gaúcho.... O Sandro tem razão.... é muito difícil achar este tipo de mapa na net.... mas não é difícil... Eu conheço este site http://www.realworldimagery.com e é lógico, tem que comprar... mas como em todo site.... sempre tem algo free... então o negócio é pegar um free de um site aqui.... ou free de outro site ali.... e logo logo, vc tem sua biblioteca.... Valeu!
"Cadlongo" disse: é muito difícil achar este tipo de mapa na net.... mas não é difícil...
Cadlongo vamos entrar num acordo... ou é dificil ou é facil... :lol: ehe heheheh
Eu nao sei se isso pode ajudar mas.. tem um site www.gettyimages.com la vc pode buscar por imagens de um monte de coisas, procura por people deve ter foto de pessoas e la tem tanto pagas como royalt free... Abracos
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707763.

Total de membros registrados: 135350

Últimos membros registrados: wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 3 membro(s) e 387 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, wsakhrta, Daniela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.