Duvida sobre Iluminação ae rapençe..

Por: loks3d  

Em: 01/07/2009 13:22

E ae galera baum... seguinte to com uma duvida aqui sobre ilmunição estou montando uma cena no curso, e minha duvida sobre essa quebra de iluminação que esta mostrando na imagen. http://img44.imageshack.us/i/foto1omni.jpg/ vlw flws.. abraço
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Boa noite loks3d. Muito estranha a mancha no piso. Não parece ser da iluminação. Não é o reflexo de algum objeto? Tem lustre no teto?
então brother, tenho nada no teto na textura normal, mais vou fragar hj aqui depois te falo...
Estranho mesmo, coloca mais detalhes da cena, render utilizado, materiais etc.
Parece algum problema na textura, também...
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
loks3d, manda o wire da cena. flw!!!
opa galera consegui arrumar hehhe... era o teto que tava com HDRI e o chão tbm...e coloquei modo shadow na omni e apareçeu essa mancha porque a shadow não tava calibrada...mais fmz fiz um up na cena...acho que melhorou mais.. mais to com duvida no esquema da luz omni não consegui calibrar ela da hora para cena, configurei nos parameters e talz.. e não consegui chegar onde quis, mais blz, to mechendo nela...ok flws..araço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.