Estilo de imagem (render e materiais)

Por: Lucianovcs  

Em: 02/07/2009 12:39

Opa seguinte .. tava mechendo na internet e lendo tutoriais !!! ai entrei em uma galeria de imagens ! Achei essa aki que achei muito bonita e bem feita !!! Eu queria saber qual é a tecnica q essa pessoa usou para chegar nesse efeito !!! Meio cartoon mas parecendo q e de massinha tb sei la?!!! Alguem ae poderia me ajudar a chegar nisso???
Loko heim! Eu ainda não cheguei nesse nível..rss..mas eu chego lá!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
então Lucianovcs o artista usou o vray+vraytoon nesta imagem....
so isso ou tem mais alguma outra coisa ae?
São texturas normais, me parece ser todas sem reflexão, luz com GI e o toon do vray para fazer os outlines. O que faz diferença aí é a modelagem bem cuidadosa e o cuidado com as texturas e luz.
hmm, eh isso ai fla3dmadness, soh uma coisa, acho q eu achei uma coisa refletida na imagem, nao sei nm explicar, o q eh, mas tah dentro do carrinho q o menino tah puxando, parece uma panela, sei lah, e tbm tm os vidros q aparecem refletindo as pessoas, mas claro, esses materias q esta cm reflexo estao diferentes dos demais, rsrsr, :P:) soh tw mostrando o q eu acho eh:P:) mas segue o q vc falou.
Pra mim q é tdo material e iluminação realistas. Só a modelagem é que muda e a pele dos personagens que não tem todos os detalhes que a pele humana tem, a delees é mais "limpa", mas deve ser feita com SSS do mesmo jeito. Pra mim parece isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 797

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.