Alguém já mexeu com wirefusion ?

Por: Douglas Garcia  

Em: 02/07/2009 16:21

Feras, estou retificando, o programa a qual eu me referia nos tópicos anteriores era o wire fusion, eu estava com o papervision na cabeça e troquei os nomes, alguém conhece esta fantástica ferramenta e onde se encontra tutoriais para o uso ? Desde de já agradeço a colaboração.
O que que faz esse wirefusion? é 3d?
É uma interface gráfica de programação, para gerar interatividade 3d para aplicações ou web, a essa autura eu já aprendi tudo sozinho, tive de traduzir com o l&h translator mais de 200 páginas de tutorial, esse programa é realmente incrível.
Fala Cara o wirefusion é muito bom , cria interativos com tecnologia java, facil de usar tem bastante informaçao na net , so colocar wirefusion no google q vc acha muita coisa,claro q tudo em ingles, tenho uns trabalhos com ele no meu site na area de interativos www.panvirtual.com.br qualquer coisa só perguntar por email ou por aki, abraço
Grande rchampeval, belos trabalhos, gostei do site, na verdade não estou fazendo proficionalmente, estou fazendo uma galeria de produtos interativa para um amigo, até achei bastante material na web, mas como não falo inglês fluente isso dificulta bastante, é muito caro esse tipo de trabalho ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.