Dúvida - quantidade de maps no material editor

Por: Sorovisk  

Em: 03/07/2009 13:21

Talvez este tópico te ajude. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14965
Confesso que preciso treinar mais estas opções, já estou criando cenas que estão aumentando o número de materiais. Em uma delas cheguei ao limite dos slots e fiquei sem saber como contornar o problema. Alías de todas as dicas acima, qual seria na opinião geral a mais apropiada? Obrigado.
O material editor fica pesado com vários multisubobject e arch&design. É mais prático tirar do material editor os materiais que aplicou nos objetos e ficar com os que está editando.
Galera, muito obrigado pelas dicas, na verdade eu achava que o editor de materiais do 3d max fosse igual do autocad ....e por pensar assim ..eu acreditava que estava faltando algum comando para criar .mais slots rsss mais graça a ajuda de vcs ...ja ta tudo nos conformes ...valeu em galera ...obrigado abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 1030

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.