Controlar WireParameters

Por: Robson01  

Em: 09/07/2009 00:29

Fala moçada tudo blz? venho buscar novamente a ajuda de vcs! Fiz um wire parameters de uma helice para o circle, pra quando movimentar o circulo no eixo X, a helice gira no eixo Y. Até ai tudo blz, agora a questão é tem hora que preciso movimentar a helice sem gira-la, tipo um "play/pause" tentei fazer outro controlador e linka-lo, mais ai ou um ou outro segue a helice, o outro fica pra traz, alguem tem alguma ideia de como fazer? Agradeço a atenção valeu galera
aew, fiz uns teste aqui, fiz o wire parameter igual o seu, e animei ela girando até um ceto ponto, depois desativei o wire parameter dela clicando em desconectar e animei ela movendo mais um pouco pra frente. mesmo desativando o wire parameter ele nao atera os movimentos anteriores gravado nos keyframes. se foi o que entendi acho que isso pode resolver seu problema flw.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Opa falai blink blz?! Intaum kra, é isso mesmo q eu preciso, mais preciso automatizar o processo saca? a animação é meio longa, intaum vo fica loco c precisar ativar e deativar toda hora! mais valeu a atenção kra abraço
blz, tb estou estudando animação, mas eu uso o reaction mananger, se eu conseguir algo posto aqui.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Valeu fera, c eu conseguir coloco aki tbm
Fala xará! No menu motion tem o position e o rotation. Vc fez o wire no rotation e ele aparece na lista do rotation. Então vc não pode mais controlar a rotação, o wire que controla. Mas se vc adicionar outro rotation vc pode fazer outro wire ou aplicar outro controlador. No menu motion vc habilita um ou outro conforme a necessidade. Vc seleciona o rotation e clica no assign controller, dai vc pega o rotation list. Ele abre o avaliable no final da lista do rotation. Clicando no avaliable e no assign controller vc consegue usar dois controladores. O segundo controlador pode ser o euler xyz se vc quiser rotacionar manualmente. No menu do rotation list vc seleciona o controlador que vai usar ou anima o weight.
UERJ
Fala parcero blz? Nossa valeu a dica kra, naum sei se entendi direito, mais vo tenta aki, vamu ve noq dah, jajah falo c consegui abraço kra valeu!
Intaum kra, não intendi bem como vc falo, stranho q não apareceu o avaliable na lista, tentei adicionar os dois controladores mais ele realiza a operação dos dois juntos, nõ sei como escolher um ou outro, da uma olhada kra:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.