Coordenadas x Proporção x Mapeamento [DÚVIDA]

Por: Dudusin  

Em: 10/07/2009 23:19

Galera, é o seguinte, sou iniciante em modelagem, até já sei o básico de modelagem e conheço a lógica de mapeamento, mas... :oops: ...Mas a lógica de coordenada e proporção da textura em cima do modelo mepeado, já está me tirando o sono, neste exemplo que postei as imagens, eu queria somente fazer com que as grades da madeira fossem contínuas na quina, mas não consegui nem a pau (tentei umas 4 horas aqui, antes de vir no fórum perguntar).... Postei também a textura no photoshop para vcs me dizerem onde estou errando. Agradeço se puderem me ajudar. Abraços.
não tem mistério, é só mapear corretamente. Pra facilitar, não separe por partes, deixe elas anexadas que fica mais fácil.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Cara brigadão pela resposta, mas parece que era um bug do max aqui (as coordenadas do mapeamento não estava igual ao do modelo), mas depois que instalei o ultimo patch, aí funcionou blz... Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.