Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
marcio castro   sao paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Rafaelbn   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
VJ   salvador - BA
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP

Pergunta ao André...

Por: tuba  

Em: 05/04/2004 11:26

André, por favor me diga como faço para criar aquele tipo de ilumiação feito nas turbinas das naves, desta última obra de arte colocada no site feita por você? Abraço
oi tuba, tudo bem? Já que a pergunta é para o André, quando for assim, manda direto no email dele, assim os outros usuários não precisam ficar lendo. ;) Você também poderia ter postado no tópico deste trabalho do André a que você se refere. :joiae: Notal de Moderação - Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente.
oi cara blz!!! dá uma lida no topico!! senão me engano ele fala como foi feito alguns efeitos
Oi Tuba, tudo bem? Dá uma olhada no tópico da imagem que eu respondi na mesma pergunta que postou lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 24 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.