Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Sidaum3D   Joinville
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Pergunta ao André...

Por: tuba  

Em: 05/04/2004 11:26

André, por favor me diga como faço para criar aquele tipo de ilumiação feito nas turbinas das naves, desta última obra de arte colocada no site feita por você? Abraço
oi tuba, tudo bem? Já que a pergunta é para o André, quando for assim, manda direto no email dele, assim os outros usuários não precisam ficar lendo. ;) Você também poderia ter postado no tópico deste trabalho do André a que você se refere. :joiae: Notal de Moderação - Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que com que sua duvida seja respondida mais rapidamente.
oi cara blz!!! dá uma lida no topico!! senão me engano ele fala como foi feito alguns efeitos
Oi Tuba, tudo bem? Dá uma olhada no tópico da imagem que eu respondi na mesma pergunta que postou lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707772.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 28 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, renaz, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Junior, avol, Celso Borttoloto, Abilio, Reinaldo Silva, Eber.Silva, bene, Vitoria Luiza , Geraldo Nunes, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, new, Gibran Farfud, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.