Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Zaqueu   Almenara MG - MG

Ajuda com texturização por favor :P

Por: Millinha  

Em: 05/04/2004 14:53

parta quem disse que eu num postava mais, estou aqui para provar que quero aprender a mecher no max :P Minha dúvida é a seguinte: Quando eu vou texturizar, eu vou em bitmat e seleciono a imagem. tudo bem, mas quando vou aplicar a textura fica errada. Sei que para texturizar correto a imagem deve aparecer em forma de bolinha na tela de maps. Mas a minha textura aperece quadradona lá :( Alguem pode dar um apequena aula particular para mim via net? Por que meu mapa de textura fica quadrado? Desde já obrigada :oops:
Oi! ;D
olá milinha tudo bom? o que acontece é que vc esta clicando no icone do material, para aplicar um mapa bitmap ou qualquer outro mapa na cor do objeto vc tem que clicar no icone do difuse!!! ai vai abrir uma tela com as opçoes de mapas!!! uma dica da uma lida nos tutoriais basicos da 3d1 vc vai tirar mutas duvidas lá!! valeu
Fala Millinha. . ajudaria um POQUIM se vc postase uma img pra nós termos uma ideia. . :o maas. . ja que naum temos. . vou tentar dar um tiro no escuro. . vá em modifiers do objeto que vc esta texturizando. . e aplique um UVW map. . terá ai algumas opçoes de mapeamento. . tipo planar (default) cilindrical. . e blablabla. . ve se alguma te satisfaz. . caso mesmo com isso fique tosco. . vc vai precisar de algo mais complexo.. como o Unrapp UVW (tbm em modifiers) creio que aqui na 3d1 tem tutos sobre Unrapp uvw e sobre texporter. . que é um otimo plugin pra usar na hora de texturizar. . ou em www.redpixel.com.br . . deve ter tbm. . Abraço. .
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 27 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Vladis, D2_Unrio, Nuno, Felipe Duarte, Lucas Reis, Moura, cristianofigueredo, gilson antunes, Carla Franco, Fabio Catelleno, JEFFERSONLUIZ, Hot, Roberto Movanni, bobenick09@, WinterPT, Le_Andro, Pedro Juliato, Junior, Renatto, mastermax, Reinaldo Silva, emersonforentin, Abilio, ricardo duarte, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.