duvidas interface 3ds MAX 2010

Por: Shendoo  

Em: 13/07/2009 17:43

Olá Pessoal, sou novo no forum mas tenho um certo conhecimento com modelagem 3d. Estou com uma duvida sobre o 3ds MAX, espero que alguem possa me ajudar. Eu tenho varios modelos de predios que são utilizados para um jogo. E como utlizo plantas de predios reais utilizei muitos poligonos para modela-los. E para jogos isso é um pouco ruim pois pesa muito o processamento. Tive que diminuir o numero de poligonos e aconteceu uma coisa que nao sei se o MAX faz. Gostaria de saber se existe a possibilidade de selecionar a partir de 3 ou 4 vertices criar uma nova face do objeto? So consegui fazer isso selecionando a opção de poligonos do max, mas gostaria d saber se tem a opção no modo de vertices.
Oi Shendoo, Cara, pra criar novos faces (polígonos), acredito que só no modo Polygon mesmo, por causa de sua característica. Mas vc pode explicar melhor porque gostaria que fosse no modo Vertex. Abraço,
Na verdade é pq normalmente sou usuario do blender e lá tem essa opção. So gostaria de saber se tb existe essa opção no MAX.
Se vc quer otimizar o modelo bota o modificador optimize ou o multires.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.