Bucket renderizado diferente na Rede

Por: Paulo Rosario  

Em: 14/07/2009 17:26

Como podem ver, está ocorrendo esse erro no render com o 3D Studio Max 2009 e Vray 1.5 SP2. O erro é curioso: Se eu renderizo a imagem pela primeria vez, o render rola perfeito. Se eu cancelo o render ou repito a renderização, ae acontece isso. Se depois de cancelar o render, ou antes de repetir a renderização eu fechar o distribuited render do vray e reabrí-lo, o render também rola. O que devo fazer? As versões são identicas nas duas máquinas.
up...
Não tem diferença de gamma entre as maquinas? Qual a versão do max e do vray?
3D Studio Max 2009 e Vray 1.5 SP2 Não há diferença de gamma. Se houvesse, nunca renderizaria corretamente. Quando ligo o Distribuited Render nas maquinas que ajudam no render e coloco pra renderizar, renderiza normal. Se eu mandar repetir o render sem reiniciar o DR, aí dá pau no render. Tenho de ficar reiciando o DR toda hora...
florida mesmo o meu aki aconteçe o mesmo mas de primeira o render de 1 makina sai todo branco
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Reinstalei tudo. Continua o erro...
up
Você calculor previamente mapas de GI ? Ele provavelmente não ta encontrando na rede..... ao invés de por um endereço de rede \\rede\\folder\\lalalazz\\mapa.irmap da vida mapei a unidade de para um Z: por exemplo, e mude o endereço para z:\lalala\mapa.irmap mesmo que vc de include maps, esses mapas de irradiance não vão.
http://www.fengel.com.br
Fábio Não calculei previamente os mapas, portanto não é por não encontrar o mapa de GI na rede. Como eu disse, é um erro bizarro.
Eu li no lançamento do SP3 que existe algumas correções no DR, pode ser algum bug do SP2 então.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.