Diferenças de After effects entre MAC e PC?

Por: kondé  

Em: 15/07/2009 00:27

Olá a todos. estou aqui novamente para fazer uma pergunta. Eu estava assistindo um video tutorial na internet sobre after effects e percebi que o cara usava MAC e que tinha várias ferramentas no menu "Window" que não tem no meu AE CS4 em PC!! Como pode isso? Se ele tivesse mais coisas no menu "effects" tudo bem, aí é normal pois ele instalou efeitos extras que o meu não tem, mas no menu "window"? Tem diferença entre o AE para MAC e o AE para PC? dêem um olhada nas fotos abaixo: essa é um screen da tela do cara e essa é a tela do meu PC
hmm, acho q se tiver alguma coisa amais no mac, acho q no site diz, deve tr alguma irfomacao sobre isso, mas cara, eu acho q sao apenas links pra vc tr acesso mais rapido, nao acho q seje um reculsos diferentes, bom, pelo q eu vi, dah pra entende q no mac ele soh tm mais janelas, mas com as mesmas coisa q o do pc, acho q deve tah mais bem divido, bom, eu nao sei ao certo te responder isso, mas tenho um amigo q usa o mac, ele resentemente instalou o CS4 pra ele, vou perguntar pra ele se ele notou alguma diferença, e vou pedi pra ele chegar essas janelas q nao tm no da versao pro windows.
pergunto isto porque achei interessante as ferramentas extras e gostaria de instalar no meu PC essas ferramentas. Linear assistant : posiciona os layers da forma escolhida, ferramenta parecida com o "Array" do 3ds max. Box creator: pega 6 fotos e transforma em cubo, como os 6 lados de um dado por exemplo.
O after no mac e no pc são iguais, ja trabalhei nos dois, isso provavelmente é algum plugin que foi instalado.
ele tem plugins, e no mac talvez esses plugins tenha suas próprias window de effects control... Abraço..
A interface é a mesma, é o set de plugins da Digital Anarchy: http://www.digitalanarchy.com/3Dassist/main.html http://www.digitalanarchy.com/3Dassist/cbox.html
então aqueles itens a mais naquele menu seria tipo um "histórico" que memoriza os últimos efeitos abertos? acho que deve ser... alguém tem MAC pra me dizer?
Não, o menu window serve para abrir e fechar janelas na interface, desde a timeline até algumas ferramentas como paint, tracking etc. Como esse plugin tem a sua janela própria ele aparece nesse menu.
Opa! beleza agora entendi... :D Obrigado Fla3DMadness e aos outros que me ajudaram também. Abração. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.