Impossivel Converter Col to Tex - ZBrush

Por: eduardovm  

Em: 15/07/2009 01:13

Olá pessoal, estou com uma dificuldade em usar polypaiting no ZBrush. Primeiro modelei meu objeto, depois deixo sem nenhuma textura (Textura Off), vou no menu Tool -> Texture e marco "Colorize", entao coloco uma cor mais clara no objeto e venho pintando ele. Ver primeira imagem. Quando vou ao menu Tool -> Texture e clico em "Col to Tex" o ZBrush não está criando a textura com o que pintei e sim uma textura em branco (ou melhor, tudo preto). Dai, como era de se esperar meu modelo some da tela. Ver segunda imagem. Sera que alguém tem alguma idéia de como ocorre e como resolver este pequeno problema? Agradeço desde já.
faala rapaz! td trankilo? cara esse tuto aki deve lhe dar uma otima ajuda http://www.jcappelletti.com/z3tut02/ espero ter ajudado qq coisa posta ae brother! abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com
Opá 3dzeiro... Valew amigo, vou dar uma olhada quando chegar em casa!!! Hehehe Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.