como fazer modelagem poligonal?

Por: Thiago ds  

Em: 15/07/2009 12:31

Aproveita e dá uma olhada nessas referências de Edge Loop que o Flavio Engel postou: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51663 Abraço,
certo, cara, no link vi varias imagens wireframe, gostaria de saber na verdade o q eu poderia aprender com isto. (naum sei quase nada de 3ds eh apartir de agora que vou realmente "ver" o q eh 3D, as coisas ainda estaum meio embaralhadas se eh q alguem consegue me entender.) preciso de bastante tempo. talvez depois de 3 semanas estudando tutoriais etc eu saiba fazer trabalhos com certo grau de qualidade com nota aproximando de 6 por ai. pequena duvida: naum achei o slice plane,. (apos ter convertido pra editable poly.) achei soh quickslice eh a mesma coisa? quando uso ela aparece uma linha branca (com edge faces ativado e com no mode de edicao vertex) veja a imagem.
ei pessoal embora o cara disse q qria saber colocar mais vertex acho q ele q dizer colocar, mais faces\poligonos. algo q eu tinha duvida teh 3 dias atras. (mas deixo pros mais experientes reponder (capaz de eu falar m****.
desculpe, achei o slice plane, (fui ver no menu, do botao direito e naum tava ali, mas achei na barra de opcoes ao lado. (pelo trex ter dito que o cut, ficava no menu do botao direito, achei q o slice plane tambem ficasse ali). ABRAÇO.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.