Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
marcosp   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Paulo Ortega   São Paulo - AC
PFAgustini   Americana, SP

Particle Illusion salvar tga em 720x480?

Por: tv1  

Em: 08/04/2004 19:30

Oi pessoal blz... Esta semana passei a utilizar o programa particle illusion 3, que é excelente para se desenvolver efeitos animados, consegui utilizar legal o programa seguindo álguns tutoriais, mas na hora de exportar em tga, clicando no botãozinho vermelho próximo ao botão play ele não exporta na resolução de 720x480. En view > project settings . stage size coloquei 720x480, que é o tamanho da área para vc animar, mas quando vou exportar ou salvar na opção output size fica em zoom 100%, mas a resolução não passa dos 640x426... Será que alguém poderia me ajudar me informando se é possível salvar em tga na resolução de 720x480??? Fiz inúmeros testes mas não deu resultado álgum até este instante... Nem em avi ele está salvando em 720x480... Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito blz... Pessoal muito obrigado e até mais...
Paulo Cézar Júnior TV Você
Oi TV1, tudo bem? Faz tempo que não uso o Particle Illusion separado, uso no Combustion onde ele fica milhares de vezes mais poderoso, não vou lembrar exatamente, mas é simples, ele é um programa simples, tem o Propriedades num dos ícones, nele você define o output. Abraços
Oi André, tudo bem com vc tb... Eu tenho o combustion 3, mas não arrisquei ainda a usá-lo então por isso uso o illusion separado. Vc me disse que para ajustar a resolução para salvar em tga 720x480 basta achar propriedades e ajustar a opção output, eu tentei localizar de diversas maneiras mas não encontrei nada mesmo... como te disse em View tem uma opção como propriedades do projeto e lá tem o stage size aonde eu posso definir o tamanho da tela, além dessa opção tb tem uma outra para eu ajustar a configuração do programa de modo que todo vez que eu abra ela, inicie um projeto em 720x480, não achei nenhum opção como este que vc me disse output especificadamente. Quando vou exportar em tga aparece zoom 100% e uma resolução que vai até 512x480, sempre algo nesta margem não consigo passar disso mesmo infelizmente. Caso vc ou qualquer outro leitor do fórum que use separadamente souber álguma info relacionado a resolução eu agradeço pessoa... Feliz Páscoa para todos vocês, e um grande abraço...
Paulo Cézar Júnior TV Você

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707694.

Total de membros registrados: 135303

Últimos membros registrados: bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 26 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, emersonforentin, Faith, look, Lukasmiranda00, Sergio1987, gola31, Juarez, Hot, gilson antunes, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Thiago, Eng Damasceno, Le_Andro, Starter, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Trevelin, Daniel Monteiro, mastermax, Roberto Movanni, bdsantha, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.