Coordenada Globais 3ds Max

Por: MPprojetos  

Em: 24/07/2009 23:14

Boa noite..Alguem por favor poderia explicar porque na parte de coordenadas globais (x,y,z) alguns aparecem flechas eu outros aparecem caixas em 3d..Tem como modificar? Obrigado.
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Se for o que eu estou pensando, quando vc seleciona o move as coordenadas aparecem como setas, quando seleciona o rotate aparece como círculos e quando seleciona o scale aparece como triangulos. Tecla X para desligar as coordenadas e X de novo para ligar. É isso?
São Paulo Futebol Clube
Não...não...coordenadas globais são as que ficam fixas no roda pé das viewports, minha duvida é que em alguns 3ds max's elas aparecem como fletores e outros como cubos em 3d...O meu max é o 9 são fletores quero saber se tem como modificar para cubos em 3d? Obrigado.
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Maurilio, Acho que vc está se referindo ao View Cube que foi introduzido no Max versão 2008 ou 2009. Ele foi herdado do Maya. No Max 9 ele não existe. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 835

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.