problemas com reactor

Por: 69Tm  

Em: 26/07/2009 00:40

Opa 69tm. Olha o texto dessa animação: Animação criada por diversão para estudar o Reactor e o Brazil Render. Ano: 2003 Programas: 3ds max 5.1, Combustion, Premiere, PhotoShop e SoundForge. Plug-ins: Brazil Render 1 É de 2003 nas primeiras versões do reactor. Não sei se depende de curso para fazer coisas mais vançadas, tem bastante gente que não fez curso e manda bem no max, mas tem que começar do começo. Animação é a parte mais difícil e simulações mais ainda. Tem que começar com modelagem, materiais, quando passar para animação tem que ser coisas simples e ir aumentando a dificuldade até chegar na parte avançada.
UERJ
"Robson Mello Gomes" disse: Opa 69tm. Olha o texto dessa animação: Animação criada por diversão para estudar o Reactor e o Brazil Render. Ano: 2003 Programas: 3ds max 5.1, Combustion, Premiere, PhotoShop e SoundForge. Plug-ins: Brazil Render 1 É de 2003 nas primeiras versões do reactor. Não sei se depende de curso para fazer coisas mais vançadas, tem bastante gente que não fez curso e manda bem no max, mas tem que começar do começo. Animação é a parte mais difícil e simulações mais ainda. Tem que começar com modelagem, materiais, quando passar para animação tem que ser coisas simples e ir aumentando a dificuldade até chegar na parte avançada.
é tb acho q começei querendo fazer coisa demais... vou começar a estudar os tut mais simples..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.