Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Caio Lamas: ai cara!! tudo bem?? usar o Max 2010 assim que a Autodesk o lança é uma rotina meio que perigosa em termos profissionais, pois ainda a Autodesk nem lançou ainda os SERVICE PACKS para o Max, somente alguns hotfix.
Particularmente falando, eu não gosto muito de trabalhar com a versão do Max mais recente, ser tão fanático por atualizações, às vezes prejudica o artista gráfico, dependendo de cada caso, é claro.
Por exemplo, eu uso o Max 2009- 32 bits com o SP-01 instalado + os hotfix todos instalados e não tenho do que me queixar.
Trabalha normalmente e nunca fechou na minha cara e nem nunca deu problema.
Acho que só irei migrar para o Max 2010 no próximo ano, quando a Autodesk lançar bem o Max 2011 ou o 2012, porque ela sempre se "afoba" muito em lançar novidades constantes no mercado e acaba esqueçendo a qualidade dos produtos, que ultimamente vem deixando a desejar.
Quem conheçe bem as estratégias da Autodesk, sabe que eles sempre se preocuparam com a quantidade e não com a qualidade.
Se a Autodesk quiser dar um puta update no Patricle Flow, basta comprar o Tool Box da Orbaz, que é maravilhoso, é escrito pela mesma pessoa que escreveu o próprio Particle Flow e a integração seria perfeita.
Não sei se não é do interesse deles ou se são retardados demais, pois é impressionante que não compram isso para adicionar no Max.
Abraços Caio!!