Pequeno problema no max

Por: BrunoBruck  

Em: 26/07/2009 17:11

Estou usando o max 2010 e quando estava mapeando um objeto me deparei com um problema. Mesmo não estando com a tecla ctrl pressionada qnd clico em uma face não selecionada ela fica selecionada e as outras que ja estavam anteriormente continuam. Alguem sabe como resolver....se é alguma opção que habilitei sem querer?
Cara, existe o shortcut override toggle, ele modifica algumas funcionalidades, mas não é esse o caso, esse esquema que tu quer deveria funcionar de qualquer jeito, então posso crer que seja algum pau. O max 2010 ta bem chatinho, nunca abri ele, deu pau na tela de abertura na primeira vez que eu fui usar, depois dessa nunca mais. =D Abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Caio Lamas: ai cara!! tudo bem?? usar o Max 2010 assim que a Autodesk o lança é uma rotina meio que perigosa em termos profissionais, pois ainda a Autodesk nem lançou ainda os SERVICE PACKS para o Max, somente alguns hotfix. Particularmente falando, eu não gosto muito de trabalhar com a versão do Max mais recente, ser tão fanático por atualizações, às vezes prejudica o artista gráfico, dependendo de cada caso, é claro. Por exemplo, eu uso o Max 2009- 32 bits com o SP-01 instalado + os hotfix todos instalados e não tenho do que me queixar. Trabalha normalmente e nunca fechou na minha cara e nem nunca deu problema. Acho que só irei migrar para o Max 2010 no próximo ano, quando a Autodesk lançar bem o Max 2011 ou o 2012, porque ela sempre se "afoba" muito em lançar novidades constantes no mercado e acaba esqueçendo a qualidade dos produtos, que ultimamente vem deixando a desejar. Quem conheçe bem as estratégias da Autodesk, sabe que eles sempre se preocuparam com a quantidade e não com a qualidade. Se a Autodesk quiser dar um puta update no Patricle Flow, basta comprar o Tool Box da Orbaz, que é maravilhoso, é escrito pela mesma pessoa que escreveu o próprio Particle Flow e a integração seria perfeita. Não sei se não é do interesse deles ou se são retardados demais, pois é impressionante que não compram isso para adicionar no Max. Abraços Caio!! __________________________ [i:74bcb962d3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:74bcb962d3]
Cara tenta salvar ao arquivo fechar o max e abrir denovo ow talvez ate reiniciar o pc
portfólio: http://www.behance.net/rene123
C isso naum funcior comoce a apertar as teclas do teclado uma a uma talvez resolva ehehehe
portfólio: http://www.behance.net/rene123
cara. pode parecer bem idiota mas sera q seu teclado nao esta com o ctrl travado? pq aki ja aconteceu isso uma vez e por uns instantes eu fiquei meio bolado rs
Opa. Rene, já havia tentado isso que você falou mas não tinha dado certo. E Raoni, tenho certeza que não é problema do teclado porque, se mudo o modo de edição pra edge ao invés de face, funciona normalmente. A única solução que funcionou foi deletar o modificador do unwrap, aplica-lo novamente e remapear.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.