Como faço para saber a quantidade de poligonos em um objeto?

Por: Matheus Maia  

Em: 29/07/2009 11:40

ola! modelei um personagem, so que preciso saber qual o numero de pilogonos que ele pertence essa é o personagem que quero saer o numero de poligonos ;/
Tecla 7
ou clique no [+], na viewport, e escolha "statistics"...
Doe medula óssea! Doe vida!
Pessoal aproveitando a pergunta, tem alguma infruencia a quantidade de poligonos no resultado final da cena. obrigado.
Tem em três aspectos: 1 - tempo de render 2 - memória suficiente para processar todos os polígonos 2 - detalhamento de objetos que ficarão próximos da câmera Em modelagem pra jogos, então, o impacto é muito maior. Pra jogos, o número de polígonos deve ser o mínimo possível, acredito que esse número seja estipulado pela engine que se trabalhará. Abração,
Leandro, então levando em consideração o que você disse, eu tenho que economizar poligonos nos objetos que não vão aparecer muito, para o resultado final ser mais rapido. Obrigado.
Sempre tem que economizar polígonos, até nos objetos que são importantes na cena.
UERJ
É, cara. Minha filosofia é: pense sempre otimizando. É claro que os objetos em primeiro plano precisarão de mais polígonos que os outros, mas mesmo assim, vc deve pensar em economizar ao máximo. Abraço,
Valeu a todos que me ajudaram ;D Um grande exemplo em games é um jogo em que o persongem principal sempre vai ter uma quantidade de poligonos maior em relação à outros personagens numa cena.
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.