Luzes Photometric onde estão elas??

Por: Luis Miguel  

Em: 29/07/2009 16:00

e ai galera da tresd1 eu de novo com mais um erro no max 2009 onde foram parar as luzes photometric pq ak no meu programa só tem 3 luzes e na versão 9 tinha bem mais tipo IES Sky e IES Sun não tem na versão 2009 q estou
As diferentes variações ficam dentro da mesma luz fotometrica free ou target. O sun e o sky ficam dentro do daylight system.
Fla3DMadness, muito obrigado pela atenção e pela disponibilidade a responder minha pergunta mais eu estava esperando algo mais especifico tipo um link XD pq já estava procurando no site só postei ak pra ver se solucionava mais rapido mesmo assim muito obrigado ai esta um link q me ajudou pra caraca http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50739&highlight=photometric
Esse era um dos tópicos que eu tinha sugerido que vc procurasse mas infelizmente alguém editou a minha mensagem sem me avisar removendo a minha sugestão para vc fazer uma busca pois essa pergunta ja tinha sido respondida como vc mesmo constatou. Não entendo esse tipo de atitude, estou sempre disposto a ajudar mas não vejo problema em sugerir para os usuários fazerem uma busca sobre algo que ja foi respondido algumas vezes.
sim entendo sua posição de sugerir q o própio usário fazer busca pelo site,,, tb apóio mais dessa vez estava com muita pressa to indu pra facul e queria esclarecer essa pequena grande mudança fico feliz de vc ter disponibilidade em ajudar tb tento dentro do possivel
Opa K4!53R. As luzes ies sun, ies sky, mr sun e mr sky não aparecem mais no menu, estão no creat>systems>daylight. As outras luzes eram pra fazer tipos diferentes de iluminação, uma fazia linear, a outra fazia pontual a outra fazia área. Isso acabou. A free light faz todas mudando o shape no menu shape/area light. Lá vc escolhe area, linear, esferica. Dai tem só duas, a free que não tem o target e a outra que tem o target para apontar o foco. A skyportal é para usar com o daylight no mental ray, vc cria o daylight com luzes mr sun e mr sky, bota a skyportal na janela e configura o mr photographic exposure control com o preset indoor daylight. ;)
UERJ
E ai Robson Mello Gomes, cara muito obrigado pela ajuda vou testar estas dicas tuas, mais o link q mencionei acima já me ajudou bastante lá entendi q o max ajuntou todas as ferramentas fucei até achar XD valew cara
Beleza K4!53R. Estamos ai.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.