Posição BLUEPRINT

Por: prgdesign  

Em: 29/07/2009 22:53

Boa tarde. Quem desenha os blueprints tmb não encontram fotos de todos os lados para se guiar, acho que desenham meio no olho tmb.
Mas mesmo que o desenho não esteja perfeito vc arruma no photoshop para ficar mais próximo. Depois vc vai vendo na modelagem e usando outras fotos para pegar os detalhes.
Grandes dicas galera! Agradeço todas as contribuições a fim de ajudar a resolver o problema. Realmente o Tony me ajudou a resolver a grande sacada de toda questão: uma plane tava maior! Mas ai alguem pode pensar: "Puts, como esse cara nao viu isso!!" Eu tava sim atento aos valores do tamanho das imagens, mas agora surgiu uma outra coisa sem explicação (pra mim ate agora..rs) que tava fazendo da tudo errado A plane tava errada, por isso nao tava batendo, mas tava sim com o valor certo Tony. Minha imagem tem 466x249. Acompanhem as imagens que postei. Refiz o mesmo plane e ele fico com mesmo tamanho (em pixel), só que menor fisicamente!! Eu to ficando loko pessoal????
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
isso ocorre não poque você modificou os parametros do plane, mas por que mexeu na escala, selecione a ferramenta scale em seguida na parte inferior, logo abaixo da time-line, tem três caixinhas com valores correspondentes a XYZ, mude esse valores para 100 para todos os planes, assim eles ficaram com o valor inicial 100% XYZ. eu tentei colocar uma imagem mas o site parece que tar com um pequeno problema. Obs: Com a ferramenta escala, se estiver com outra ferramenta irá zerar o valor dela. Ver se dar certo, e avisa. Abraço
AAhh. agora entendi! Realmente nem imaginei que pudesse ser questão de escala. Agora ta dando certo! Lição aprendida. Valeu pela força heim, Tony e toda galera aí
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
blz garoto, agora faz o carro ai e mostra pra nois. Abraço Até mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 879

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.