duvidas de faculdade.

Por: lecivaldo  

Em: 12/04/2004 15:23

seguinte pessola . eu amo o munod CG e gostaria de seguir carreira . mais para isto eu tenho que fazer uma faculade. mais quae faculdade devo fazer, sei que na faculdade agente ñ aprende muito + só para ter um canudo . pois meu sonho é trabalhar com toda a parte de cominicação visual.
blz brother... cara faz uma busca sobre faculdade de cg no forum que já rolou um topico assim...blz
Aproveitando esse tópico, vamos discutir mais aqui sobre faculdades, pq tenho que começar também e tou perdidão. Quero trabalhar com CG, então acho que devo fazer algo que pelo menos ajude. No Brasil sei que nao tem faculdade totalmente direcionada a isso, mas exitem cursos que podem ajudar. Gostaria de saber se alguem sabe de a Universidade de Belas Artes é boa ? Estava pensando em fazer o curso de Design de Produto que tem habilitação em Design Gráfico. Ou mesmo estava pensando fazer uma faculdade de arquitetura, assim teria uma base boa para fazer maquetes. Se fosse para fazer um faculdade de arquitetura qual seria a melhor ? ( em SP capital ) Abraços
http://www.fengel.com.br
fala morpheus blz cara a belas artes é show com certeza...é uma das melhores faculdades direcinada a arte!!!em relação a arquitetura tem várias opções.. tbm um curso na anhembi morumbi tem um curso de design grafico, que tbm é bem voltado para o cg!!!! valeu
legal garela + eu queria saber em curiitiba, ñ sei se tem algum daqui no forum. voltando ao curso , será que seria dign de produtos , ou arquitetura.
Em curitiba tem uma especialização de Ciências da Computação que se eu não me engano tem sobre processamento de imagens e CG mais eu ouvi dize que é bem básico se não aprende muito.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
Bem, aqui em Salvador tem "Permidia"( não sei se escre assim, mas o q ouvi é assim ) a faculdade q faz é a FTC e a última vez q ouvi dizer estava cobrando mensalidade de R$ 800,00. Ela abrange toda área múltimida, só q é mais voltado para Internet, mexem mais com Corel Draw e PS. Eu tava querendo muito fazer essa faculdade, mas eu não consigo nem junta R$ 100 pra mim comprar alguma coisa.
Asiatico Hirano
O nome do cuso ai de cima é Hipermídia. Nesse curso vc recebe tanto a habilitação de designer e como de publicitário se eu naum me engano. E existe tbm o curso Desenho Industrial - Programação Visual
Eu tb to procuranro uma facu assim, mas pelo q tava procurando ja decidio o q vou fazer, eh Design Digital....tem na facu Anhembi Morumbi, e um amigo q ta fazendo la TA AMANADO, ELE FALO Q EH SUPER LOCO, e nao sei se eh verdade, mas mais pra frente na facu vc pode escolher se quer aprender Maya ou 3DS Max... Eu ateh mandei um email pra la pedindo a grade curricular, e olha qual eh : - Design Gráfico e Digital - Fundamentos do Design - Animação - Design de Web - Estudos da Arte - História do Design - Design da Informação - Design de Mídias Digitais e Interativas - Estudos de Mercado - Design de Som - Fotografia - Humanidades - Design de Hipermídia - Design de Navegação - Vídeo Design - Criação de Portfólio - Design de Interação - Ergonomia Informacional - Direção de Arte - Gestão em Design - Projetos Interdisciplinares - Projetos Transdisciplinares Eu paguei um pau, e pelo jeito vou fazer ai mesmo, provavelmente tem especializaçaio no q vc quer... FLW!! ^^
^^
dae lecivaldo blz. eu tbm sou de ctba e quero fazer uma faculdade voltada p/ cg. eu vi na tuiuti p/ fazer o curso de design. andei tbm converssando com uns caras arquitetos e "designs"(acho q é assim q escreve). eles me disseram q concerteza o melhor a fazer é design. na tuiti, da p/ fazer. uma visita p/ vc conhecer a universsidade e saber mais sobre os cursos. eu vo faze essavisita espero q tenha ajudado... :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.