Camera

Por: felipenses  

Em: 05/08/2009 13:14

bem eu to fazendo uma animação e eu gostaria de colocar aquele efeito da camera mechendo EX: numa explosao ela meche com a vibração.. Como é o nome dessa camera alguem me da uma luz se tiver algum tutorial to no aguardo de respostas.. Vlws
Pra automatizar isso, aho que se chama Camera Shake. Acho também que dá pra fazer em Pós. Abraço,
Eu nao conheco ainda essa camera shake. Portanto eu faco esse efeito com um noise junto com um blu no multiplier na funcao objet.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Eu acho o uso do Controlador Noise uma boa opção também. Dá pra randomizar legal o movimento. Abraço,
alguem tem algum tutorial,algo que eu possa ler por q ta dificil!!
O efeito chama camera shake e faz com o noise controller aplicado no position da câmera. Pode fazer em 2d na pós, mas em 3d fica mais real pq o motion blur do efeito varia com a distância. Para botar o noise controller é fácil, abre o graph editors>curve editor, seleciona o position da câmera com o botão direito, pega o assign controller e na listagem seleciona o noise. Vai abrir um gráfico pra controlar a intensidade do noise. Mexe na timeline que vc vê a camera se movendo e fica mais fácil de regular o noise.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.