Edição de VIDEO

Por: Gjo  

Em: 06/08/2009 23:06

Galera, to aproveitando que to passando pelo forum e descarregando minhas duvidas... Queria saber qual o melhor programa de edição de video, com menor perda de qualidade etc etc. grato
De acordo com as regras do fórum não é permitido fazer a comparação de softwares. Mas é recomendado o uso de softwares profissionais, os principais do mercado no ramo de edição são: Adobe Premiere, Apple Final Cut, entre outros. Eu uso o Premiere já fazem mais de 2 anos e não tenho do que reclamar, é bem completo e profissional. Abraços.
Cara tenta traballhar o Canopus Edius 5 e poe no bolso Premiere, Final Cut e Vegas... esse eu recomendo!!! aceita todos os pluguins e presets inclusive do After
Eu também fico com o premiere no PC e final cut no mac.
Gjo blz... Pois então, vai depender do que vai fazer, se for cerimoniais ou edição e composição de videos longos etc. o premiere é uma ótima escolha, mas no caso de querer fazer pequenos videos como comerciais ou vinhetas, tem o After Effects é a melhor escolha, ele não é para edição de video, mas em caso de comerciais ou como disse, vinhetas é muito eficiente, devido a sua infinidade de ferramentas, pluguins etc. mas tem muitos outros, avid liquid, vegas, final cut, Canopus Edius... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.