Motivasoap...

Por: Siuba  

Em: 07/08/2009 19:19

ae galera, alguem ja tem usado o Motivasoap?? tem algum tutorial de como usarlo! se alguem pode me dar uma forca ae, desde ja grato! espero esta seja a secao correcta!!
Eles botaram o programa pra teste com os arquivos que deram pra download, falta o plugin pra exportar a cena do max e usar no motiva.
UERJ
mas o plugins ta no site deles? vlw!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Boa dia. Não tem mistério, não precisa de plugin! Faz o render em 32 bits float point e salva em exr igual pra compor no after. Depois faz um render pra cada objeto que vai trocar a cor, pega esse objeto e coloca preto no diffuse depois renderiza e salva em exr. Com as luzes é igual, desliga a luz que quiser mexer e faz um render com ela apagada e salva em exr. No motiva abre todos os layers pelo project wizard e mexe nas cores.
Eu tentei e não consegui! Posta um exemplo!
Vlw de novo malcon. Vou testar pra ver o que sai.
UERJ
Com o vídeo que saiu ontem na home da 3d1 eu consegui usar. Mas meu, tem que fazer uma tonelada de renders pra poder mexer depois. Não sei se não é melhor trocar a cor com uma máscara no ps pro cliente escolher e depois que escolher a gente põe no max e faz o render final.
po, eu vi isso! fica dificil assim! mas vale a pena!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Pra mandar várias opções de cores das paredes externas do projeto vale a pena, mas pra trocar a cor de muitos objetos é dureza.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.