Qual tempo p/ cada letra alfabeto NA TIMELINE usando MORPH?

Por: Fabián  

Em: 12/08/2009 01:42

:D Ola pessoal, estou terminando um personagem de amostra para portfolio onde uma empresa acessará para vê-lo em ação. Já tenho o alfabeto moldado em varias copias do corpo, porem nao sei como conciliar os segundos de cada letra que compoe cada palavra na timeline, gostaria de uma orientação e ou sugestão, pois tenho a frase: "Olá mundo, eu estou animado!" - o qual meu personagem deverá expressar visualmente no morph,.....e depois pretendo dublar ele..mas dublar e compor no adobe premiere não será problema, primeiro preciso compor a frase usando morph que também nao será problema..mas gostaria de uma orientação quanto aos segundos por letra morphados ou menos de 1 seg? 0.5seg? rsrs. Ficarei grato com qualquer orientação. :)
Fabian, Não saquei bem o que vc quer... Se der pra explicar melhor... Eu prefiro trabalhar texto animado em pós. Acho mais fácil e prático, mas depende do seu objetivo. Abraço,
existe várias técnicas para isso, mas no seu caso se eu tiver entendido bem, seria bom você gravar com video para seguir a referência da movimentação do rosto, mas também pode optar no modo como está dizendo, é só gravar o audio abrir com premiere no seu caso, colocar na timeline do premiere, no max para facilitar é melhor trabalhar com segundos e frames em vez de frames apenas, é só clicar no time configutation e em Time display marcar a opção "SMPTE" assim poderá seguir o mesmo tempo da time line do premiere. Quanto aos segundo, você não precisaria seguir um padrão de sengundos por palavras, apenas movimentaria com referência do audio na timeline... Amém rsrs.. Espero ter ejudado... Abraço Até mais
é kra explica melhor
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Olá, Fabian. Na realidade você não tem que observar a demora na pronúncia de uma letra, e sim a de cada sílaba. Mesmo assim isso varia muito a depender de cada pessoa, umas falam mais rápido, outras mais devagar. Verifica como será cada pronúncia, com a fala gravada, e conseguirá fazer isso numa boa.
cara, nao sei se entendi direito mas quando eu vou fazer animação de personagens falando eu coloco o audio na timeline do max configuro o waveform para aparecer na timeline e vou fazendo o sincronismo de acordo com o audio e as ondulaçoes do waverform ai dou um play pra ver se ta bem sincronizado, senao eu vou corrigindo ate ficar bom
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.