Preciso saber duas coisinhas...

Por: Antigo  

Em: 12/08/2009 21:05

Fala galera... Eu preciso saber duas coisas... 1º - Se usar o ATTRIBUTE HOLDER, não da pra salvar a animação? Tipo: Eu fiz um teste aqui para um Rigg facial, só que não cria os KEY FRAMES para rodar a animação, tentei com o AUTO KEY e com SET KEY e nada... 2º - Eu preciso criar um colar, gostaria de saber como fazer ele interagir na animação do personagem, eu acho que teria que ser feito no PREVIEW & ANIMATION do REACTOR, mas como fazer para ele ficar solto sem cair, ou vazar pelo pescoço do personagem!!! (O colar foi criado com uma SPLINE, ainda não converti em POLY) Bom espero que tenham entendido o que eu estou pedindo aqui, não sei se fui bem claro. Se alguém puder dar uma mãozinha... Agradeço muitão! Vlww!
Pode deixar... Eu vi que é "POBREMA" no max, (9 - 32 bits) baixei o SP2 e funcionou... só que... Os ATTRIBUTE HOLDER que eu já tinha criado e configurado, ficou sem efeito! Tentei um jeito aqui de fazer voltarem a funcionar, mas não consegui, então vou deletar todos e fazer denovo! Eu ia perguntar se alguém sabe de uma maneira de fazer uma "CHUPETA" ou dar um "TRANCO" no max, pra ele voltar a reconhecer os "AH" de novo, mas deixa, vou fazer tudo de novo, é bom que aprendo bem os passos, e não esqueço mais! Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 778

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.