"tuba" disse: ...e conheço métodos para inserção em cromakey, porém ouvi falar de um negócio chamado canal alpha...Bom so voltei aqui pra esclarecer uma coisa, ja que eu criei o caso no seu topico..... Nao tinha a intenção de ofender ninguem muito menos citei nomes e nao te chamei de freelan qualquer como pode ver no meu post....se eu passei esta impressão desde ja peço desculpas.... Mas agora o esclarecimento, eu coloquei a sua citação da priemira mensagem como poder ver, vc fala que conhece os metodos de cromakey certo? agora só nao entendo como vc nao conhece a droga do canal ALPHA sendo que o cromakey funciona dizendo a grosso modo como um canal ALPHA retirando a cor de fundo pra possivel composição correto? Agora eu to aqui pesando como uma cara que diz que sabe da droga do cromakey e nao saca nada do canal alpha? Não so contra tambem que usuarios venha nos foruns pra tirar duvidas, a internet ta ai pra isso, vc entra posta e faz o que quizer nao tenho nada a ver com isso, so acho que as coisas poderiam ser mais facil, pegar pesquisar estudar algo ler, agora muita gente nem le um tutorial um artigo acha mais facil perguntar esperar a resposta que talvez nao ira passar quase nada do que quer saber, agora estudar pesquisar e deposi tirar certas duvidas mas que ja tenha base no que ta perguntando é outra historia.... Bom é so isso, nao voltarei a responder este topico mais, nao vo perde tempo e paciencia com isso Muito obrigado e desde ja minhas desculpas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 26 membro(s) e 748 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .