Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
leoaks   Brasil - MG
mdpontes   Macapá - AC
dnmorato   Brasília - DF
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
denner20   blumenau - SC
Eliot   Santos - AC

Canal Alpha

Por: tuba  

Em: 16/04/2004 08:21

E aí galera !!! Bom... eu estou acompanhando este tópico, e achei que a galera pegou pesado... Realmente a 3d1 fornece todas as informações necessárias para o aprendizado no CG, mas nem sempre a leitura do tutorial faz com que algumas pessoas consigam tirar certas dúvidas... Pois nem sempre o que lemos é o que vamos utilizar no momento, por isso quando lemos não damos muita importância na hora... quando alguém utiliza o fórum, as vezes, não é para ter as respostas no TÓPICO, mas para simplesmente alguém dizer onde ela pode encontrar matérias sobre o assunto (tresd1, sites, etc). Eu só acho que o pessoal deveria usar mais o "formulário de busca" para evitar tópicos repetidos... Um grande abraço pra todos .... principalmente pra galera da tresd1 que mantêm esse site....
Muitas vezes a gente acaba generalizando devido a falta de paciência com inúmeros casos absurdos que aparecem pelo caminho. Outro dia mesmo, um cara se apresentou pra mim como programador de jogos, pedindo auxílio na área de modelagem lowpoly, querendo fazer tudo ao mesmo tempo... Ele queria programar, aprender a modelar, fazer tudo... Mas estava tendo problemas com um software que não rodava por causa de um tal de DirectX. Aí o cara teve a capacidade de perguntar... O que é directX? Como que alguém vai programar em cima de um sistema que nem conhece? Daí começa a dar muito trabalho tentar explicar tudo pro cara porque simplesmente ele chegou sem saber nada e não teve a humildade de dizer a verdade. Isso acontece. Na ansiedade de ver algum resultado concreto, muitos querem chegar logo ao destino antes de aprender o caminho. Mas não vamos generalizar, aqui tem muita gente boa, muito talento e muita informação. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 336, sendo 16 membro(s) e 320 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, rodolfosantos3d, Nuno, Hot, look, edificar-3d, Eber.Silva, Pedro Juliato, Rca1605, Duda, Reinaldo Silva, Felipe França , Lisandro, Ronaldo Junior, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.