Dúvida em UVW MAP

Por: Willfant  

Em: 19/08/2009 12:59

Olá pessoal. Uma vez mais venho recorrer a voces para uma das minhas duvidas. Estou agora a explorar um novo programinha que é o Deep UV. Tenho uma pequena dúvida para que alguem que conheça o programa me possa responder. Quando eu tento exportar o Obj do max e o coloco no deep uv, só aparece a imagem na prespectiva e não aparece o "UV MAP" de lado, fica tudo negro. Isto acontece na hora´em que exporto o obj do max? Ou é outro tipo de bug? Desde já obrigado pessoal!!
Eu não mexo com o deep uv, me viro com o unwrap do max. Mas na exportação do obj tem uma opção de mapeamento, vc marcou ela?
olá mauricio. Marquei sim essa opção. Mas vou ver melhor o que e que se esta a passar. Valeu. =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 718013.

Total de membros registrados: 143359

Últimos membros registrados: mayconpaes, g19xm, lking1, ruberpaulo2311, AMANDA.LIMA, rafawally, arlison.viz, Guipereira81.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.