Gizmo opaco

Por: Antigo  

Em: 19/08/2009 16:43

Galera... Não sei o que eu fiz aqui, mas dá uma olhada na imagem ai, o que está ocorrendo que já tá me deixando doido! O gismo tá tampando a visão da vértice, Edge ou Polygon... enfim... Se clicar no objeto também cobre saca?!!! Então, alguém ai sabe como sumir com isso? Valeuuuu!!!
Nossa! Nunca vi isso! Vc fuçou no customize>preferences pra ver se tem alguma opção de opacidade nos gizmos, eu acho que não tem. Vc trocou o vídeo pra opengl?
O que seria da minha vida sem os parceiros 3D1!!! Cara... Valeu mesmo!!! Tá ai... Eu tinha trocado o video, agora voltei pra OPENGL e deu certo!!! Bom fica a dica... Quando zuar assim, é só ir lá e trocar... Também nunca tinha visto isso, eu já tinha trocado algumas vezes mas esta é a primeira vez que acontece! Valeu mesmo Mauricio! Bigadão!
Esquizito Bodoidom, o direct3d também fica com o gizmo transparente. Vc instalou alguma coisa que mexeu no directx? Algum jogo?
V-Ray 1.5 Addict
Eu uso direct3d e o gizmo fica transparente.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.