Colocar vídeo no maya e resolver problema de vídeo no max

Por: matheusbrochi  

Em: 19/08/2009 17:05

Olá, -eu queria saber como faz para colocar um vídeo no maya. Alguém poderia me dizer? -Está dando problema pra colocar vídeo no 3dsmax, depois eu coloco o erro que dá, pois não lembro agora, mas se não me engano é erro de memória. Se alguém souber como resolver, me avise. Obrigado, Matheus.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
No max tem que usar vídeo sem compressão ou sequencia de imagens. Vídeo com compressão não vai.
Obrigado mauriciocpd, vou testar e depois falo se deu certo.
E ai brother blz? Fiz esse pequeno tuto para colocar video no Maya, o vídeo tem que estar em AVI e sem espaços no nome do arquivo e tudo minusculo.. qualquer dúvida fala ai abraços
Obrigado Tomax, vou tentar colocar. deste jeito também dá pra colocar vídeos com fundo transparentes? mauriciocpd, consegui colocar o vídeo no max. Era isto mesmo, coloquei um vídeo sem compressão e deu certo. Abraço.
Obrigado Tomax, consegui. Mas ainda quero saber se dá pra colocar com fundo transparente. E como faço para colocar um vídeo (com fundo transparente) como textura num plane no maya? abraço.
matheus1993 infelizmente isso não é possivel com vídeo, até onde sei...se alguém souber por favor fique a vontade para me corrigir...um grande abraço Falow ;)
obrigado Tomax... Mas eu vi um vídeo em que tinha um vídeo com fundo transparente como textura em um plane. Não tenho certeza se era vídeo ou uma imagem...
No max é fácil, salva a sequencia de imagens e a sequencia do alpha, cria um material com a imagem no diffuse e o alpha no opacity e aplica no plane.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.