"Nankim" disse: As miniaturas que vc vê são só um modo de visualização. Vá em Options, no Editor de Materiais, e vc vai encontrar outros modos. O da imagem do tutorial é a 3x2. Outra coisa é que no tutorial o material é do tipo Standard. Clique no botão que fica pouco abaixo dos slots à direita. No seu exemplo está escrito no botão "Arch&Design (mi)". Assim que vc clicar vai aparecer uma janela com vários tipos de materiais e um deles é o Standard. Fazendo isso seu Editor de Materiais vai ficar igual ao do tutorial. Espero ter ajudado. AbraçoMuito obrigado, ajudou muito, mudando o botão "Arch&Design (mi)" para Standard resolveu meu problema, ainda tive de configurar o tamanho do arquivo da imagem, mas deu tudo certo, sendo que do outro jeito em "Arch&Design (mi)" não tinha como acertar a imagem de jeito nenhum, não sei porque por padrão não veio Standard habilitado. Muito obrigado pela ajuda, agora posso continuar com o tutorial =D Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 348
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .