toalha dobrada

Por: gilback  

Em: 23/08/2009 10:28

Sei que usa o cloth para pendurar uma toalha, mas e para fazer a toalha dobrada arrumada no armário?
Também tenho curiosidade em saber, procurei um tuto aqui mas não achei.
Eu particularmente crio uma SPLINE em S como se fosse de perfil a toalha dobrada e aplico o PATHDEFORM para o objeto de deformar conforme a SPLINE ... era isso simples. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
O cloth usa quando precisa simular as ondulações ou a animação do tecido, para colocar em cima de outros objetos tb. Toalha dobrada tem que modelar em poly igual qualquer objeto. Modela com um plane dando um espaço entre as dobras como se fosse a espessura. No final vc poe o modify shell pra fazer a espessura. Faz um material com displacement pra criar os pelinhos e fica bom.
mauricio, estou tentando fazer a toalha da forma que vc explicou mas minhas dobras estão ficando estranhas vc tem alguma sugestão, eu fiz o plane e estou movendo os vertex para fazer as dobras depois apliquei o shell é isso.
Eu acho melhor modelar "puxando" edges com o shift em vez de vértices. Começa com um plano com 1 segmento e vai criando os que precisa puxando com o shift.
Obrigado Mauricio.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.