Girar um modelo em tempo real

Por: Massafera  

Em: 29/08/2009 23:42

Olha , num tenho nem idéia se dah pra fazer isoo , o negócio eh o seguinte , eu terei que fazer uma apresentação aki , tipo um "feira tecnológica" , enfin, eu queria saber se tem como eu fazer um modelo , iluminar , renderizar e depois poder girar ele , tipo em tempo real , pq vai ser um PC ligado a uma tela grande , eu teria que explicar como isoo eh , so q pra isoo eu prescisaria move-lo , gira-lo , em tempo real Dah pra faze isoo , por favor , isoo eh mto urgente! Vlw galera!
tenta fazer um baker das imagens....claro, que se o modelo for muito complexo voce vai ter problemas pra gira-lo com shade... vlw
mas eu prescisava em tempo real , tipo como se vc estive-se girando na viewport , só q renderizado , entendeu?
cara tem o 3d game , ele serve tbm pra passeios virtuais e da pra fazer isso ae , so q o mapa do modelo tem q ser aberto pois o progama nãoimporta direto . so que vc vai ter que criar um hambiente tbm pra ele não ficar vuando e da bug no progama mas faz tudo do max e manda pro 3d game . abrazz
| Flickr
tentou exportare pra dwf com texturas? Faço isso para clientes, mas não tem a mesma qualidade Ou vc poderia fazer uma animação fake dessa manipulação e dar a impressão de que tá manipulando... bem ensaiado pode dar certo abs
Vlw Galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.