Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Começando do zero no 3d max 6.0! (Ajuda)

Por: wrpn  

Em: 21/04/2004 23:46

Bom pessoal, estou começando a usar o 3dmax, porem não sei de nada deste programa. Queria que vcs podessem me dar uma ajuda em relação de um bom livro ou outra coisa parecida. Fico de boca aberta quando vejo estes desenhos postados aqui no fórum. Ficarei muito feliz se alguem poder me ajudar... :lol:
"wrpn" disse: Bom pessoal, estou começando a usar o 3dmax, porem não sei de nada deste programa. Queria que vcs podessem me dar uma ajuda em relação de um bom livro ou outra coisa parecida. Fico de boca aberta quando vejo estes desenhos postados aqui no fórum. Ficarei muito feliz se alguem poder me ajudar... :lol:
ae carinha ^_^ Bem-vindo... http://www.3d1.com.br/ <- muito tutorial.. todos podem ser usado pro 6 tranquilo http://www.redpixel.com.br/ <- tutorial em modo vídeo.. pessoal vai modelando e narrando.. muito bom, só se cadastrar free e ver.. tô bem pouco tempo com o 3D studio.. acho q nao faz mal 2 semanas.. mas ja amo muito esse programa.. se fez muito bem em adquirir ele.. é bem difícil.. exige muito treino e concentração.. Mas esse fórum detona.. galera muito gente fina e vai te ajudar muito.. e os tutoriais do André (3d1) e da Redpixel.. são os melhores.. Abraços
Eh isso mesmo Wrpn.... além de muito esforço e força de vontade, sem falar na prática constante, vc nao precisa nada mais do q um site como o da 3d1 pra começar bem e ir muito bem na sua carreira de CG... A RedPixel eh show.... e a 3d1, do nosso mestre André....e sem sombra de dúvidas, o q tem de melhor na CG.... Olha, vc tem os tutoriais do site, q sao demais....e o forum, brther, te abre um mundo de irformações, links, e idéias pra CG.... Aproveite bem, Brother.... E no q vc precisar, estaremos aqui.... PAz, Reyffer
Reyffer Augusto
Tá vendo wrpn? É só ter força de vontade e dedicação, que a galera ajuda.... e de vez em quando... posta uns trabalhos seus aqui.... pra galera opinar... e fazer com que você evolua! Um Abraço!
Valeu mesmo galera. Pode ter certeza que eu vou comerçar com a maior firmeza.
Fala wrpn, blz?... Cara o 3dsmax é um programa realmente muito grande e complexo , mas como todos já alaram vc tem q realmente se dedicar, ......e vc parece estar decidido em aprender, então mete bronca nos estudos tanto teórico (q é muito importante) quanto no prático!!! Dá uma procurada também na net algumas coisas relacionadas com CG e história da computação gráfica q vc vai entender ainda mais rápido como funciona o mecanismo desse tipo de arte gráfica!!! Boa sorte cara, .... abraços, Cadu_Santos
Amigão, eu comecei mais ou menos 5 meses. Também não sabia nada, nem onde começar. Comprei um curso em cd da Virtus (www.projetovirtus.com), custou mais ou menos R$ 50,00. A partir dele aprendí muita coisa. Aprendí a pensar como o programa pensa. O curso foi muito valioso para mim. Dá uma entreda no site, acho que vale a pena. Abração
valeu mesmo pelo incentivo de vcs!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 6 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.