Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC

Começando do zero no 3d max 6.0! (Ajuda)

Por: wrpn  

Em: 21/04/2004 23:46

Bom pessoal, estou começando a usar o 3dmax, porem não sei de nada deste programa. Queria que vcs podessem me dar uma ajuda em relação de um bom livro ou outra coisa parecida. Fico de boca aberta quando vejo estes desenhos postados aqui no fórum. Ficarei muito feliz se alguem poder me ajudar... :lol:
"wrpn" disse: Bom pessoal, estou começando a usar o 3dmax, porem não sei de nada deste programa. Queria que vcs podessem me dar uma ajuda em relação de um bom livro ou outra coisa parecida. Fico de boca aberta quando vejo estes desenhos postados aqui no fórum. Ficarei muito feliz se alguem poder me ajudar... :lol:
ae carinha ^_^ Bem-vindo... http://www.3d1.com.br/ <- muito tutorial.. todos podem ser usado pro 6 tranquilo http://www.redpixel.com.br/ <- tutorial em modo vídeo.. pessoal vai modelando e narrando.. muito bom, só se cadastrar free e ver.. tô bem pouco tempo com o 3D studio.. acho q nao faz mal 2 semanas.. mas ja amo muito esse programa.. se fez muito bem em adquirir ele.. é bem difícil.. exige muito treino e concentração.. Mas esse fórum detona.. galera muito gente fina e vai te ajudar muito.. e os tutoriais do André (3d1) e da Redpixel.. são os melhores.. Abraços