Divisor decimal - 3Ds Max 2009

Por: Paulo Rosario  

Em: 03/09/2009 09:10

Olá galera, dúvida besta. Mas confesso que já me matei procurando e não encontro. Como troco o divisor decimal do MAX. Por padrão o divisor é a vírgula, como substituí-lo para ponto?
Mas porque vc precisa dessa alteracao? o max reconhece o "." tanto quanto a "," Mas irei dar uma olhada pra ver se descubro, confesso que nunca passou pela minha cabeca esse tema. abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Por uma questão de costume. Antes de formatar minha máquina, usava "." Agora não acho onde alterar novamente para "."
Algum plugin que vc instalou mudou o separador decimal. O VUE 6 mudava, o 7 não muda mais. Tem plugins que dão este problema. O max não tem um lugar para trocar o separador, terá que trocar no windows e vai modificar em todos os programas para inverter no max.
UERJ
quando eu instalei o XP em Inglês aconteceu isso. então eu fui em START > CONTROL PANEL > REGIONAL AND LANGUAGE OPTIONS e alterei para Portuguese (Brazil). Desta forma resolveu o meu problema.
"TiagoAM" disse: quando eu instalei o XP em Inglês aconteceu isso. então eu fui em START > CONTROL PANEL > REGIONAL AND LANGUAGE OPTIONS e alterei para Portuguese (Brazil). Desta forma resolveu o meu problema.
Valew TiagoAM. Exatamente isso! Uso o Windows 7, e alterei o divisor decimal do sistema de "," para "." Como no notebook o teclado numérico não tem "," adquiri o costume de usar só ponto. Agora o problema está resolvido. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.